Elas vibram, re-constroem o tecido do universo quando ele começa a se romper para que o mesmo não entre em colapso.
Existem dois tipos de cordas, as de um fio ("TECIDO DO UNIVERSO") e as circulares (REPARAM O TECIDO DO UNIVERSO QUANDO SE ROMPEM)
Mais eu pergunto, como elas se formam?Como elas "nasceram"?
Eu tenho uma teoria sobre isso!
Como os físicos, e músicos sabem, notas musicais são apenas vibrações…então, no Big-Bang, quando ele expandiu, suponho que se iniciou as primeiras vibrações do universo.
E quando as vibrações começaram, as partículas começaram a se unir, pois sempre que uma ligação se rompia, uma super-corda reparava o mini-colapso para que não acontecesse uma reação em cadeia("efeito dominó").
Então, apesar desse post ser curto se entende que as super cordas são o tecido primário da matéria E sem algumas delas o universo entraria em colapso certo?
Respondi como elas se formam e o que elas fazem certo?Mais COMO ELAS NASCERAM?
Simples o Big-Bang foi de repercussão tão grande que assim como uma palheta vibra pouco depois(quase instantaneamente) do fôlego de ar passar por ela, também acontece isso com as cordas.O ponto que gerou o universo ERA superficialmente um aglomerado de varias cordas, só que estas estavam paradas!Eu sei, pode parecer meio absurdo, mais é isso mesmo que eu observei.
GUIA DOS IDIOTAS
Após a Grande Explosão do Big-Bang (¬¬") as cordas receberam a coluna de ar que estava faltando…ou se preferirem, o acorde inicial!
CONTINUANDO
E como todo acorde E "sopro" um dia essa vibração acaba, não sabemos quando, mais suponho que do mesmo jeito que o universo se expande para se adaptar as mudanças constantes de energia ocorrentes no universo, quando essa energia estiver igualmente distribuída e EUILIBRADAS as cordas não terão mais necessidade de reparar os colapsos de transformação de energia do universo, pois se estas estiverem equilibradas, não precisaram transformar-se constantemente.
E como é dito no Filme "K-PAX":
chegara uma hora que o universo entrara em um colapso diferente, e por não houver mais transformações de energia, o mesmo se IMPLODIRA e retornara a sua forma original depois de um tempo, ele NOVAMENTE tornara a se expandir, e você vivera eternamente nascendo, crescendo e morrendo e o mais importante, COMETENDO SEMPRE OS MESMOS ERROS durante a vida
Chega a ser um tanto quanto "filosofico" pensar que a expanão e "encolha" do universo sempre te fara cometer os mesmos erros eternamente apenas uma RARA chance de "fazer diferente"...a vida eterna que tanto se fala na Biblia deve ser o ato de "PODER OBSERVAR" esse eterno efeito "sem se unir ao todo" da Materia Escura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário